domingo, 8 de junho de 2008

Nova Campanha com assinatura CLARO


Claro lança campanha com nova assinatura:Marca se expande na américa latina,onde já é adotada em seis países,além do Brasil
A Claro, operadora de telefonia celular do grupo América Móvil, irá lançar neste domingo, 24, nova campanha publicitária, na qual adotará pela primeira vez a assinatura “Claro. A vida na sua mão”. Criada pela AlmapBBDO, uma das agências que atendem o anunciante - ao lado da F/Nazca S&S - a ação conta com dois filmes de 60 segundos para TV, anúncios seqüenciais e de página dupla para revista, além de peças para internet, empenas, painéis, backlights e mobiliário urbano. “Antes, as campanhas falavam muito sobre tecnologia e cobertura. Procurávamos definir a Claro como empresa. Agora, a idéia é mostrar que a Claro quer servir o consumidor, que oferece a ele poder de escolha num momento em que os celulares deixam de ser apenas aparelhos telefônicos e passam a ter outras funções”, diz Marcello Serpa, sócio-diretor de criação da AlmapBBDO.A companhia divulgou também que a marca Claro foi escolhida por outras quatro operadoras do grupo na América Central, e passará a ser usada na Guatemala, em El Salvador, na Nicarágua e em Honduras. Há poucas semanas, por ocasião da adoção da marca no Chile, pela Smartcom - outra empresa da América Movil -, Roberto Guenzburger, diretor de marketing no Brasil, disse que a ampliação da presença da Claro na região é positiva, uma vez que aumenta a possibilidade de sinergias. Ele citou como exemplo a transmissão por TVs brasileiras de um evento esportivo realizado no Chile e patrocinado pela Claro de lá. Da mesma forma, a operadora chilena seria beneficiada pela transmissão de eventos esportivos ou de outro gênero realizados no Brasil, como a Copa Libertadores da América, por exemplo.fonte Meio e MensagemClaro lança campanha com nova assinatura:Marca se expande na américa latina,onde já é adotada em seis países,além do Brasil


3 comentários:

ZezitOoº°* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZezitOoº°* disse...

Não só a CLARO, mas, muitas outras operadoras buscam sempre o diferencial para convencer o consumidor de que os seus serviços são mais eficazes e preferencial. Nesta campanha a CLARO oferece a total liberdade ao consumidor, ou seja, "dão a eles poder de escolha num momento em que os celulares deixam de ser apenas aparelhos telefônicos e passam a ter outras funções", diz Marcello Serpa, sócio-diretor de criação da AlmapBBDO.
A nova campanha da CLARO destaca, como eficácia, a banda larga móvel. Uma fase da campanha com foco na tecnologia de terceira geração e esta nova etapa da comunicação onde reforça o serviço de banda larga móvel da operadora
para falar dos benefícios da banda larga móvel que foram realizados dois filmes de 30 segundos embalados pela trilha sonora ‘A Kind of Magic’, do grupo Queen.
Na mesma linha da campanha na TV, anúncios em veículos impressos, também divulgam o serviço. Infocomercial, peças para internet e matérias de merchandising complementam a ação. A CLARO tem como objetivo mostrar a nova tecnologia trazida por eles, mostrar que o mercado da Internet está-se modificando cada vez mais em alta velocidade. A operadora disponibiliza, atualmente, a tecnologia 3G em 40 cidades brasileiras.

Vania M. B. de Faria disse...

Comentário OK.
Vania