segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mais publicidade no porto

Mais publicidade no porto
Publicidade até 2010A JCDecaux, grupo internacional especializado em suportes de publicidade exterior, será responsável pela instalação e exploração de equipamentos publicitários dentro da área gerida pela Administração do Porto de Lisboa (APL) até 2010, anunciou a empresa. O acordo assinado pelas duas entidades, que arrancou oficialmente no passado dia 1, prevê a instalação e exploração de equipamentos publicitários na área de jurisdição da APL, ou seja, desde Algés até Cabo Ruivo. A JCDecaux irá instalar na zona 42 equipamentos que vão corresponder a um total de 115 faces publicitárias de vários formatos, onde se incluem "mupies", mastros-bandeiras e painéis luminosos.Com a assinatura deste protocolo, "abrem-se novas perspectivas de colaboração na dinamização desta área privilegiada pela frente ribeirinha e por onde, anualmente, passam milhares de pessoas vindas dos mais diversos pontos do mundo", refere a empresa em comunicado.A JCDecaux é líder mundial em mobiliário urbano e publicidade exterior e em aeroportos, operando em 45 países e em mais de três mil cidades.

3 comentários:

**BETO** disse...

Uma boa sacada da AJDECAUX que já atua com publicidade em portos e aeroportos do mundo inteiro. Agora com o novo contrato assinado para trabalhar no porto de Lisboa onde a população ribeirinha agradece, pois lá passam por ano milhares de pessoas do mundo todo.

Vania M. B. de Faria disse...

O comentário deve conter algo além de uma opinião. Deve apresentar uma posição diante do conteúdo da matéria exibida.
O problema, neste caso, é que a matéria não é rica o suficiente para que se possa tecer considerações.
Vania

Vania M. B. de Faria disse...

Pessoal
O comentário de vocês ainda não foi reescrito.
Como eu já sinalizei anteriormente, a matéria é fraca para que se levante discussão.
Vania